sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dança Sênior 25 de Julho - Encerramento

16 de dezembro de 2015
Na última quarta feira - dia 16 de dezembro - o Grupo de Dança Sênior 25 de Julho - grupo cultural do C.C. 25 de Julho de Blumenau fez seu encerramento.





















A Dança Sênior 25 de Julho foi fundada em 1994. Aconteceu porque na época, a Sra Herta Haas participou de curso livre de Dirigentes de Dança Sênior, reconhecido pela Secretaria de Educação e Desporto do Estado de Santa Catarina. Em 1996, a Sra Herta foi convidada a coordenar um grupo de Dança Sênior no C. C. 25 de Julho de Blumenau. A primeira reunião do grupo contou com 8 participantes, número que foi dobrado na segunda reunião do clube, e não mais parou.

Nos seus 19 anos de atividades, o grupo Dança Sênior 25 de Julho participou de diversos encontros nacionais no: Rio de Janeiro - RJ, Ipatinga – MG, Pato Branco – PR, São Leopoldo RS e em várias cidades da região, interagindo e fazendo intercâmbio de coreografias entre os grupos e mesmo, em apresentações na sede do clube, durante eventos culturais, juntamente com apresentações dos demais grupos culturais.


Para ler mais sobre Dança Sênior - Clicar sobre: Dança Sênior






2011

Sra. Isa Mayer








































































































Apesar dos momentos cheios de desafios, vivenciados   pela Sra Herta Haas neste ano de 2015 -  a coordenadora do Dança Sênior 25 de Julho esteve acompanhando pessoalmente os últimos ensaios do grupo que fez sua última apresentação no Concerto de Natal - Weinhnachtskonzert, no dia 14 de dezembro - C.C. 25 de Julho de Blumenau.
Neste mês de dezembro, duas ex integrantes do grupo, retornaram ao mesmo: Sra. Gieseler Hamann e Sra. Angelina.
Em função do momento de luto, pela memória do ex presidente do C.C. 25 de Julho de Blumenau, cantor dos dois coros do centro cultural, dançarino da Dança Sênior e esposo da Sra. Herta HassSr. Rolf Haas - houve dúvidas do grupo sobre a celebração ou não do encontro. Até que alguem do grupo falou: "Se vamos chorar, nós todos chorar juntos - entre amigos."
E assim aconteceu o encontro...Desde o final da tarde de quarta feira, com as brincadeiras da pequena Isabela, até o encerramento - após o jantar, com trocas de lembranças e depoimentos.

As imagens...
Album Google






































 


Feliz Natal!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário